Player da Radio

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

" Tenho a Familia de Volta"


                 "Tenho a minha família de volta"

Tendo nascido num lar cristão, fui ensinado, desde muito pequeno, acerca das coisas de Deus e das Sagradas Escrituras. Desta forma fui crescendo, assistindo na escola dominical e nos cultos.

 Aos 28 anos constitui família, tendo casado com a Sara, uma jovem também temente a Deus, e de igual forma educada nos caminhos de Deus. Desta união resultaram duas filhas, a Ana e a Susana. Tinha aquilo a que se costuma chamar “um lar perfeito".

  Entretanto resolvi fazer aquilo que é contrario à vontade de Deus e envolvi-me numa relação extraconjugal. Num determinado dia, decidi abandonar o meu lar, deixando atrás de mim um rasto de sofrimento e lágrimas. 0 divôrcio surgiu assim de forma "natural". Desviei-me também de Deus, dos Seus caminhos e da igreja.

 E desta forma o tempo foi passando... mas a minha vida foi piorando em todos os aspectos. É claro que aquele que se afasta de Deus nunca pode melhorar, antes pelo con­trario! Mas houve um dia em que eu decidi MUDAR! Este foi o primeiro passo. Arrependi-me dos meus pecados diante de Deus e decidi voltar para Ele.

 Voltei de novo à comunhão dos crentes da igreja que anos antes tinha deixado. Mas faltava ainda algo: o meu lar. Será que ainda era possível? Eu acreditei que em Deus era possível! E aconteceu mesmo! Deus voltou a criar sentimentos, afectos e vontades em corações onde tal não era possível. Assim, contra todas as expectativas racionais, eu e a Sara voltámos a casar.

 Ao fim de cerca de dez anos Deus tornou o impossível possível! Hoje posso dizer que sou feliz, pois sirvo a Deus na igreja local, e tenho a minha família de volta. Se este meu testemunho de vida servir para alguma coisa, ao menos que nos faça pensar, meditar e crer que"... Para Deus TODAS as coisas são possíveis!"

 Samuel Carvalho (Empresário - Lisboa)

Dezembro 2011 | Novas de Alegria | 19

Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS