Player da Radio

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Deus ainda continua a fazer milagres !


                                                                      Realidades  Viver



Deus ainda continua a fazer milagres !


Tinha um problema de desgaste no osso do joelho esquerdo, na qual me impedia de subir/descer escadas e rampas normalmente porque me provocava imensas dores.



Isto durava vários anos. Fiz vários tratamentos mas cada dia estava pior. Tanto o ortopedista como o reumatologista aconselharam a operação. Foi quando eu pensei: "Jesus, se Tu quiseres  podes  operar e curar, porque Tu tens todo o poder!". Eu não queria ser operada, e fui adiando essa operação, mas as dores continuavam, e cada vez mais...



Não sei bem precisar se no primeiro ou segundo culto de ceia e jejum desde a chegada do Pr. Paulo Martins a Viana do Castelo, mas mais ou menos nessa altura foi feito um apelo. O Pastor disse: "Se alguém tem algum problema de saúde e acredita que Jesus hoje pode curar, coloque a mão nesse lugar agora mesmo...". Eu porém não quis fazê--lo, mas disse: "Jesus, Tu sabes... " Naquele preciso momento» senti como que uma mão pousada no joelho e um calor no mesmo.



Comecei a chorar e a pensar se realmente era real o que eu estava a sentir... mas realmente algo esta­va a acontecer. Gloria a Deus! Nâo fiz nem disse nada, mas notei que não sentia dores nenhumas. Quando cheguei a casa, subi e desci as escadas e não me doía.



Na mesma semana marquei uma consulta com o Dr. Rui Nina, era o médico que estava a seguir todo o meu processo. Contei o que se tinha passado e disse: "Doutor, o Deus que eu amo e sirvo curou o meu joelho." Perguntei-lhe se acreditava em Deus. Ele com um ar muito delicado disse-me que sim, que acreditava que Deus ainda conti­nua a fazer milagres.



Falei-lhe de Jesus, ele ouviu com muito agrado. Marcou-me  uns exames para confirmar.



Como era próximo da Páscoa comprei uma Bíblia para-lhe oferecer quando lhe fosse pessoa de Jesus, no fim expliquei: "Dmostrar os exames, que nada acusavam pela graças a Deus. Voltei-lhe a falar da outor, tomei liberdade de lhe fa­zer uma oferta visto que estamos na Pascoa", abri o saco e tirei a Bíblia e disse: o Deus que eu amo e sirvo é o Deus deste Livro...

Ele agarrou a Biblia e encostou-a ao peito e disse--me: "Desde que vo  me falou, fiquei com uma enorme vontade de adquirir uma Bíblia, mas não queria comprar uma qualquer!!" Fiquei surpresa! Ele ficou com uma cara de tal felicidade, que parecia uma criança quando recebe um presente... Até hoje não soube mais nada dele, porque felizmente não precisei mais de ir às consultas, mas oro no sentido que Deus lhe fale ao coração.

passaram quase três anos e graças a Deus faço uma vida normal.
 "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nos opera," (Efésio 3:20)
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)
Sonia Lobo
Imprésaria - Viana do Castelo


Novas de Alegria, edição nº 827 /Dezembro/2011. Assine a revista aqui: www.assinaturascapu.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS