Player da Radio

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PÃO DIÁRIO

“De facto, não podemos ficar satisfeitos com menos do que andar com Deus — cada dia, cada hora, cada momento; em Cristo, pelo poder do Espírito Santo.”

Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há-de passar;e nada vos será impossível.”

Mateus 17:20


Para aqueles que estão realmente dispostos a apoiar-se no poder do Senhor para guiá-los e dar-lhes vitória, é possível viver a vida crendo totalmente em Suas promessas.


É possível lançarmos diariamente o nosso cuidado sobre Ele, e gozar profunda paz.


É possível purificarmos os pensamentos e as imaginações do nosso coração, num sentido mais profundo.


É possível vermos a vontade de Deus em todas as coisas, e recebê-la, não gemendo, mas cantando.


É possível, se nos refugiarmos no poder divino, ficarmos mais fortes a cada passo.


É possível descobrirmos que, aquilo que antes nos perturbava em nosso propósito de sermos pacientes, puros, humildes, fornece-nos agora uma oportunidade de experimentarmos que o pecado não tem domínio sobre nós. Isto, temos por meio d’Aquele que nos amou, O qual opera em nós a submissão à Sua vontade e uma consciência verdadeira da Sua presença e poder.


Essas possibilidades são nos fornecidas pela graça divina, e porque são obra d’Ele, quando as experimentamos, somos levados a curvar-nos humildemente a Seus pés e aprendermos a aspirar por mais.








Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS