Player da Radio

sábado, 6 de novembro de 2010

PÃO DIÁRIO

“Cantemos, mesmo quando não estivermos com vontade de cantar, pois assim daremos asas a pés de chumbo e tornaremos fadiga em força.”

“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.”



Filipenses 4:4


É bom nos alegrarmos no Senhor. Pode ser que tenhamos falhado da primeira vez que tentámos. Não importa, continuemos; e quando não estivermos sentindo nenhuma alegria, quando não houver nenhuma fonte, nem aparência de consolo ou encorajamento, ainda assim, alegremo-nos n’Ele e tenhamos tudo por motivo de grande alegria.


Mesmo quando estivermos passando por várias provações, consideremos tudo por motivo de gozo, e Deus assim o fará em nós. Será que estamos pensando que o Pai nos deixará ir à frente do combate com a bandeira de Sua vitória e alegria, e Se colocará friamente atrás, para ver-nos cair capturados ou vencidos pelo inimigo? NÃO! O Espírito Santo nos sustentará, em nossa ousadia, e encherá o nosso coração de alegria e louvor, e o nosso coração se alegrará e se renovará pela plenitude d’Ele no nosso homem interior. Senhor, ensina-me a alegrar-me em Ti, e a alegrar-me sempre.


"…Enchei-vos do Espírito... cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração."


Efésios 5:18,19.






Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS