Player da Radio

sábado, 21 de agosto de 2010

PÃO DIÁRIO

“As viragens da vida não foram preparadas para nos quebrar mas para nos dobrar em direcção a Deus. “

                                  Ninguém está sozinho

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido agarrar-se a parte dos destroços para poder ficar boiando.
Este único sobrevivente foi parar a uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação. E, ele agradeceu a Deus novamente...
Com muita dificuldade e com os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo,onde pôde se proteger do sol, da chuva, dos animais e para guardar seus poucos pertences. E, como sempre... Agradeceu...
Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia pescar ou colher, ele sempre agradecia a Deus...No entanto, um dia quando voltava da busca por alimentos, encontrou seu abrigo em chamas,envolto em altas nuvens de fumo.Terrivelmente desesperado, ele se revoltou, e gritava chorando:
“O pior aconteceu! Eu perdi tudo! Deus... porque fizeste isso comigo?”.
Chorou e esbracejou tanto, que adormeceu profundamente cansado.
No dia seguinte, bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.O capitão do navio gritou: “Viemos para resgatá-lo!”.
Assustado, ele perguntou: “Como souberam que eu estava aqui?”.
E o capitão o respondeu: “Nós vimos o seu sinal de fumo”.
É comum sentirmo-nos desencorajados... até desesperados quando as coisas vão mal.
Mas Deus, só e sempre Ele, age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento, quando achamos que Ele nos abandonou...
Então, lembre-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumo que fará chegar até você a graça divina.
Em alguns momentos, torna-se difícil compreendermos o que isso significa nas nossas vidas, principalmente quando a palavra de Deus nos diz: “... todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus...” (Rom. 8: 28a).





Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS