Player da Radio

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PÃO DIÁRIO

“É impossível que entre em desespero o homem que lembra que seu Ajudador é omnipotente”.


                                                NOSSO DEUS LUTARÁ POR NÓS!

“Do lugar de onde ouvirem o som da trombeta, juntem-se a nós ali. NOSSO DEUS LUTARÁ POR NÓS!”

Neemias 4:20 (nvi)


O Senhor Jesus nos alertou: “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; Eu venci o mundo”.
João 16. 33b


No transcorrer da nossa vida aqui na terra, viveremos em permanente batalha. Ninguém escapa de passar por aflições e muitas vezes passamos por situações tão angustiosas, que sentimos vontade de desistir, existem momentos em que dá vontade de “jogar tudo para cima”, “jogar a toalha” “entregar os pontos”, enfim, desistir de lutar. No entanto, a Palavra de Deus nos estimula a perseverar, nunca desistir; o sucesso é nunca desistir. E, se quisermos estar com o Senhor Jesus na eternidade, temos que nos tornar verdadeiros vencedores, pois no teor das cartas às sete igrejas da Ásia, em cada uma delas encontraremos a expressão: “Ao que vencer” ou “Ao vencedor”. Evidentemente, se estivermos a lutar só com as nossas próprias forças, não iremos muito longe, pois temos que lutar “contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais,” conforme afirma o apóstolo Paulo. Quando Jesus disse: “Tende bom ânimo; Eu venci o mundo”, para cada um de nós pode significar: eu sozinho não conseguirei vencer todas as lutas, mas, como Jesus Cristo venceu o mundo e Ele está comigo, tenho a convicção de que por mais árdua que seja a peleja, eu serei um vencedor. E juntos podemos afirmar: NOSSO DEUS LUTARÁ POR NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS