Player da Radio

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fundo Barnabé lança apelo de Natal



Fundo Barnabé lança apelo de Natal

Cristãos em zonas de conflito como a Síria também serão beneficiados.

O Fundo Barnabé lançou um apelo para apoiar os cristãos que sofrem escassez de alimentos neste Natal.
 
Os recursos captados vão fornecer alimentos para os cristãos vítimas de discriminação ou perseguição, como no Paquistão, onde a prisão de Rimsha Masih, com acusações de blasfêmia, tem forçado os cristãos a fugirem de suas casas.
 
Cristãos em zonas de conflito como a Síria também serão beneficiados com um apoio adicional neste

O Fundo Barnabé disse que os cristãos sírios estavam sendo atingidos por uma crise humanitária desencadeada pela guerra civil em curso.
 
"Os ataques direcionados por forças anti-governamentais deslocaram muitos cristãos, forçando-os a deixar para trás tudo o que têm", disse o Patrick Sookhdeo, diretor internacional do Fundo Barnabé.
 
Aqueles que decidiram permanecer estão enfrentando grave escassez de itens essenciais, como alimentos, água, leite, medicamentos e combustível.
 
Outros destinatários de apoio neste Natal incluem vítimas da fome e desastres naturais, e os cristãos que lutam com os custos dos alimentos em espiral.
 
O Fundo Barnabé adicionou, recentemente, 880 novas famílias para o seu programa de alimentação no Paquistão e em breve deverá apoiar 100 famílias cristãs em Bangladesh.
 
"Com a aproximação do Natal, lembramos daqueles que estão com fome, e, especialmente, aqueles que, como nosso Senhor e sua família que tiveram que fugir de suas casas por causa da perseguição", disse Sookhdeo.
 
 
Fonte: Christian Today
Via: NGB

Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS