Player da Radio

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PÃO DIÁRIO

“A ansiedade nunca fortalece você para o amanhã; ela apenas o enfraquece para o dia de hoje”.




“Mas levanta da opressão o necessitado para um alto retiro, e dá-lhe famílias como um rebanho.”



Salmos 107:41


Uma das tarefas de Satanás é causar opressão na humanidade. E quanto mais se aproxima o fim dos tempos, ou seja, a vinda de Jesus, maior será a opressão sobre os homens. O aperto financeiro vem causando grandes estragos em muitas vidas; bilhões de pessoas ao redor do mundo, estão sendo molestadas por espíritos demoníacos; homens e mulheres sendo afligidos pelo inimigo de nossas almas, de forma agonizante. O diabo está tiranizando aqueles que estão sob seu domínio. No entanto, o versículo acima citado, é tremendamente encorajador: “O Senhor levanta da opressão o necessitado...”


Salmo 107:41 a)


Aquele que pertence ao Senhor Jesus sabe que pode recolher-se a um “alto retiro” e que o diabo não poderá alcançá-lo.


Um dos objectivos de Jesus Cristo, é “…pôr em liberdade os oprimidos” (Lucas 4:18), tanto espiritual, como fisicamente. Temos a convicção que muito mais poderoso é Jesus, que está naquele que O serve, do que o inimigo que reina no mundo.


Se você que está lendo esta breve reflexão, está vivendo tempos de aperto, angústia, sofrimento, perseguição, ansiedade, depressão, em baixo de opressões, encha-se de fé e confiança em Jesus, Ele dá o livramento. Livre-se da opressão.









Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS