Player da Radio

terça-feira, 19 de outubro de 2010

PÃO DIÁRIO

“O Espírito Santo não é céptico, e as coisas que Ele grava em nosso coração não são dúvidas ou opiniões, mas afirmações - mais seguras e mais dignas de confiança do que o próprio sentido ou a vida”


                                                                                                                Martinho Lutero



                           A CONFIANÇA É PODEROSA







Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. Como estão os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo desde agora e para sempre."



Salmos 125:1-2


A confiança é um estado de espírito que inspira segurança devido ao óptimo conceito que temos de Deus. Assim como Jerusalém está rodeada por montes protectores, também os crentes no Senhor estão no centro das atenções de Deus, que é Todo-Poderoso. A fé cria uma sólida muralha ao redor dos crentes e protege-os.


Confiar nesta verdade é como estar rodeado de guarda-costas e desfrutar protecção constante. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Os que n'Ele crêem jamais ficarão confundidos nem desanimados porque a fé serve como baluarte protector para os refugiados.


Sem fé é impossível agradar a Deus, visto que duvidar de alguém é para essa pessoa uma ofensa. Ninguém duvide da capacidade protectora de Deus, se quer ser bem sucedido. Ele é sábio e poderoso para resolver situações difíceis e conceder livramento adequado.


A fé genuína é acompanhada por amor e justiça, uma tríade inseparável na realização de obras enaltecedoras do nosso Deus. Portanto, convém manter a fé nas promessas do Senhor e viver de acordo com a Sua Palavra, realizando sempre obras do Seu agrado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS