Player da Radio

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PÃO DIÁRIO

“Confiar em Deus é depositar Nele toda capacidade de crer, toda expectativa de vida, mesmo que as circunstâncias indiquem o contrário.”

                                                  Confiança

“E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.”



Actos 2:21


Porquê não invocar o Seu nome

Porquê correr para esta ou aquela pessoa,quando Deus está tão perto e ouvirá o nosso fraco chamado?


Porquê sentar e inventar planos e traçar esquemas?


Porquê não ir imediatamente ao Senhor e lançar-me sobre Ele, e o meu fardo comigo?


Aquele que prossegue em frente sem se distrairé o melhor corredor.


Porque não corremos de uma vez para o Deus vivo?


Em vão buscaremos livramento em qualquer outra parte.


Mas em Deus o acharemos; pois temos a Sua promessa que é garantida.


Não preciso perguntar se posso ou não invocá-Lo, pois a expressão “todo aquele”


inclui a mim também. Ela se refere a qualquerpessoa que invocar a Deus.


Sigamos portanto, a direcção do texto eimediatamente invoquemos ao Senhor que fez a promessa.


Se o problema é urgente e não vemos comoobter livramento, Aquele que fez a promessa achará caminhos e maneiras de cumpri-la.


Nossa parte é obedecer ao seu mandamento;não nos cabe dirigir Seus conselhos.


Eu sou seu servo, não seu inquiridor.


Eu O invocarei, e Ele me salvará

Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS