Player da Radio

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PÃO DIÁRIO

“Não conheço outro prazer tão rico, tão puro, tão santificador em suas influências ou ainda tão constante em seus benefícios como aquele que resulta da verdadeira e espiritual adoração a Deus.”

Louvado Seja o Senhor





“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!”                                      Salmos 19:14


Deus faz tanto por nós! Ele é a Força e a Promessa que fortalece a nossa vida. Ele é o Único que nos salvou do pecado e da morte.


Nosso louvor vem da nossa gratidão pelo que Ele tem feito, reconhecimento de quem Ele é, e antecipação do que Ele fará. Mas louvor não pode ser posto em compartimentos para caber somente em lugares como a igreja ou um momento de silêncio.


O louvor envolve todo o aspecto da nossa vida. Por isso é muito importante que sintonizemos as palavras da nossa boca e os motivos do nosso coração à vontade e trabalho de Deus.


Depois, o louvor particular, realizado a sós em quietude, ou num grupo com outros cristãos, se tornará o tempo para sintonizar o nosso coração e nossa vida para que o louvor público, ou seja, a nossa vida perante o mundo, seja uma canção de Deus para um mundo que não ouviu a música de Deus ainda.


Que este dia seja um dia de louvor e honra ao Senhor. Que as nossas vidas O louvem; não apenas em pensamento, ou palavras, mas também em acções.


“Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”
Romanos 12:1


“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.”
João 4:23

Sem comentários:

Enviar um comentário

TESTEMUNHOS